Um site financeiro líder, SimpleMoneyLyfe, divulgou hoje os resultados do mais extenso estudo já realizado na indústria de criptografia. O estudo revela a consciência do mercado de criptomoedas por etnia e gênero, entre outros fatores relacionados a criptomoedas e à indústria de blockchain.

Depois de analisar resultados de pesquisas exclusivas e bancos de dados públicos, os pesquisadores do SimpleMoneyLyfe concluíram que os homens têm maior probabilidade de conhecer o Bitcoin do que as mulheres. Curiosamente, o estudo também relata que o Bitcoin Up supremo entre os millennials, com 67% deles dizendo que preferem o Bitcoin ao ouro.

Disparidade Desenfreada Na Indústria De Criptografia

O estudo SimpleMoneyLyfe é baseado em conjuntos de dados de novembro de 2019 a janeiro de 2021. Até agora, é o estudo mais abrangente até o momento no espaço criptográfico e atinge os consumidores, a academia e a indústria privada onde dói mais – galopante disparidade. Até o momento, nenhum outro estudo descobriu tal disparidade galopante na indústria de criptografia.

Vários outros fatores interessantes relacionados a criptomoedas e à indústria de blockchain, em geral, são abordados no estudo.

Um Rápido Instantâneo Do Estudo SimpleMoneyLyfe

O estudo SimpleMoneyLyfe nega a premissa de que a maior parte do volume de transações de criptomoedas vem de atividades criminosas. Na realidade, o volume de transações de criptomoedas usadas em atividades criminosas é apenas 0,34% do volume total de transações criptográficas globais. Isso equivale a apenas $ 10 bilhões.

Os colecionadores de Bitcoins detêm a participação majoritária do Bitcoin, atualmente 2% das carteiras criptográficas detêm 95% de todos os Bitcoins. Inclui os primeiros mineradores / investidores de Bitcoin, instituições financeiras e governos em todo o mundo.

Entre os homens e mulheres entrevistados com 18 anos ou mais, 78% dos homens relataram conhecer o Bitcoin. Por outro lado, apenas 71% das mulheres entrevistadas relataram que conheciam o Bitcoin.

Olhando para o futuro, o relatório afirma que os Estados Unidos atrairão investimentos massivos em blockchain, pois permanecerão na vanguarda da inovação de blockchain, com uma quantidade impressionante de $ 4,2 bilhões esperados para serem gastos em soluções de blockchain apenas nos EUA.

Quando se trata de reconhecimento de Bitcoins e criptomoedas, espere que a falta de reconhecimento diminua com um aumento em criptomoedas e adoção de blockchain em todo o mundo.